GUEST BOOK

Queridos amigos, compartilhem conosco aqui no blog suas lembranças e memórias. Vamos gostar muito de celebrar a vida do Michael com vocês!
Sign in e deixe suas mensagens num "NEW POST" (Mensagem nova)!

Queridos amigos, esperamos que compartan con nosotros sus recuerdos y memorias aca en el blog. Nos gustaria mucho celebrar la vida de Micahel con ustedes! Sign in y deje sus mensagen en un "NEW POST" (Mensagen nova)!

Dear friends, please share your memories and messages with us here on this blog. We'd love to celebrate Michael's life together with all of you! Sign in and leave your message in a "NEW POST!"

USERNAME: MichaelCBieler
PASSWORD: Michael28

Pages

Sunday, February 6, 2011

De Rosangela para Sheila (Agosto 2010)

Em 2010 Michael e eu estamos vivendo algo muito especial nesses nossos 25 anos de casados. Basicamente estamos juntos - só os dois. Resolvemos nao ter endereço por um ano e viajar juntos para decidir o que queremos fazer daqui pra frente. Michael tirou um "sabático" já que a Bloomberg Brasil acabou e deram a ele um daqueles pacotes maravilhosos - um ano de salário e plano de saúde pra nós dois.

Nos últimos anos, eu passei viajando uma media de 6-8 meses por ano e ele sempre se ressentiu muito. Propuz e ele resolveu me acompanhar. Ficamos preocupados com a possibilidade de não nos darmos bem - 24h/7 dias da semana juntos - mas estamos em lua de mel. Ele é muito lindo e um companheiro incrivel nessa nossa grande aventura de vida aos 50. Estamos muito felizes, estimulados e apaixonados. É uma oportunidade de reencontro, reavaliação e convívio com qualidade incrível que a vida está nos oferecendo.

Meu trabalho me leva cada dia a lugar diferente - o que eu amo. E ele também está podendo usufruir dessa possibilidade única. Ele tambem, pela primeira vez, está vendo e endendendo de fato o que eu faço e o que eu sou hoje. Está sendo o companheiro de vida que eu sempre desejei e tem sido um prazer estar ao seu lado 24 horas por dia (!!!). Acho que isso nunca aconteceu antes nesses 25 anos, por mais de uma semana.

Se, depois dessa experiencia, vamos resolver viver nos EUA, no Brasil, na Africa ou na Europa, não sei. Sei que ele vai voltar a ter um trabalho fixo e eu vou continuar andarilha, nao sei viver de outra maneira nem quero, enquando o corpo permitir. Eu me cuido bem, apesar de parecer que não. Com essa vida e a tetraplegia, aos 52 tenho mais saúde do que a maioria das pessoas ao meu redor. Estou sempre atenta e me cuido. Mas claro que vou ter episódios, em movimento ou - especialmente - parada. Michael me preocupa mais...

Queria te contar isso tudo pra voce poder ter um entendimento maior sobre o que está acontecendo conosco esse ano, já que não estamos em lugar nenhum ou estamos em qualquer lugar, homeless mas cheios de pertinencia (?), estamos encontrando o nosso novo lar, entre os dois, cheio de amor, ternura, cuidado mutuo. Tá bom demais. O resto são só paredes.

Claro que há e haverá pendencias. A maior no momento - nossos pais... Como viver isso tudo quando eles nos precisam tanto; como equilibrar as coisas - essa é a parte difícil, dolorosa, custosa pois a demanda emocional interna e externa é enorme - com letras maiúsculas e negrito. 
Vamos vendo como lidamos com isso dia após dia...

No comments:

Post a Comment