GUEST BOOK

Queridos amigos, compartilhem conosco aqui no blog suas lembranças e memórias. Vamos gostar muito de celebrar a vida do Michael com vocês!
Sign in e deixe suas mensagens num "NEW POST" (Mensagem nova)!

Queridos amigos, esperamos que compartan con nosotros sus recuerdos y memorias aca en el blog. Nos gustaria mucho celebrar la vida de Micahel con ustedes! Sign in y deje sus mensagen en un "NEW POST" (Mensagen nova)!

Dear friends, please share your memories and messages with us here on this blog. We'd love to celebrate Michael's life together with all of you! Sign in and leave your message in a "NEW POST!"

USERNAME: MichaelCBieler
PASSWORD: Michael28

Pages

Thursday, February 3, 2011

Memórias II

A mami tem sempre histórias pra contar de quando a gente era pequeno,e eu também me lembro de vários momentos...Alguns flashes:
Michael zangado, bem pequeno, xingando o pai:
" Seu panqueca!"
"O que vc disse"
" Nada não..."

Eu fiz uma malcriação e levei uma palmada da mami, com uns 4 anos.  Daí ela olha para ele, que está chorando em solidariedade: " Vc pensa que não dói, é...dói sim!"

Quando bem pequeno, adorava ficar olhando os carros passando na rua, que chamava de auto.  Sabia o nome de vários modelos...

Conseguia chupar o dedo, cruzar o outro braço para acariciar a orelha e equilibrar um gibi entre os dedos que não estavam sendo chupados!  Multitask desde sempre....

A gente brincava junto muitas vezes, apesar da diferença de 4 anos e meio.  A brincadeira preferida era de Jane das Selvas, que protegia os animais do caçador malvado ( o Miki).  A gente ficava pulando de uma cama para a outra como se eu estivesse em cipós perseguindo-o.  Ele sempe me deixava ganhar e afugentar o caçador...

Eu detestava comer, e muitas vezes ele tinha a paciência de cortar o pão em pedacinhos e passar geléia, só para que eu comesse.

Sempe cuidadoso, quando me via no trepa-trepa da pracinha, alertava a mami : É muito alto, ela pode cair...

                                                                                                                                       Astrid

                                

No comments:

Post a Comment